A corrida na disputa pela presidência da Câmara Municipal
Conforme o histórico das eleições da câmara municipal de nossa cidade é tradicional nas eleições daquela casa legislativa, que nem sempre o nome tido como forte na pré-disputa seja o consagrado no dia do pleito.
As conversas de bastidores dão conta de que as articulações pela presidência do legislativo estão a "pleno vapor", contando de forma declarada, com os nomes da vereadora eleita Sandra Rosado (PSB), Alex do "Frango" (PMB), Izabel Montenego (PMDB) e José Domingos Gondin, o conhecido Zé Peixeiro (PTC).
Logo após as eleições municipais de 2016, um grupo numeroso de vereadores, incluindo reeleitos e novatos, fez diversas reuniões no intuito de formar um bloco coeso para vencer a disputa pela chefia do legislativo mossoroense. Denominado de G-13, pois contava com esse número em seus quadros, o grupo, ao que parece, não está com a mesma força que demonstrou no início, uma vez que Zé Peixeiro e Alex do Frango faziam parte daquela articulação, onde apenas um nome do grupo encabeçaria a eleição. O pleito ocorrerá dia 1º de janeiro próximo e promete ser bem disputado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário