17 de jul. de 2010

Editorial

A criação dessa página, despretensiosa ao extremo eu diria, tem unicamente o intuito de levar a muitos amigos que tenho a compilação de diversos assuntos que os rodeiam e nem todos tem o tempo ou o hábito de buscá-los em suas fontes.
E em virtude de corriqueiramente ser perguntado em algumas rodas sobre esse ou aquele assunto ou instado a dar opiniões em relação aos mesmos é que resolvi "postar esse blog".
Há no mínimo uma vantagem e uma grande responsabilidade em se escrever através de meios eletônicos, a vantagem ou conforto seria pela a independência de quem está a opinar (pelo menos deveria ser), sempre com o zelo que se deve ter aos profissionais habilitados (oficialmente) á arte da escrita, os respitáves Jornalistas. E a responsabilidade advém exatamente por essa lacuna do profissionalismo, o que deve fazer aguçar a quem se dispõe a opinar por meio dessa ferramenta de comunicação, um certo cuidado jurídico para que sejam evitados aborrecimetos da esfera judicial, se fazendo necessário o sopeso das palavras e dos fatos narrados.
E em relação ao título é por entender que tudo: sociedade, saúde, emprego, fome, educação, serviços públicos, direito, meio ambiente, etc, giram em torno do temido, às vezes tenebroso, mas sempre respeitado "eixo político"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário