
Dilma Rousseff tem o 8 em duas posições do Mapa Numerológico. As pessoas com grande talento executivo possuem esse simbolismo em destaque. O Número 8 sugere um apurado senso de justiça e a aptidão de cuidar de vários detalhes, principalmente financeiros, com planejamento e pulso firme.
A petista também possui uma capacidade intelectual apurada, por ter Número de Impressão 7. Está sempre disposta a estudar, pesquisar e aprender para melhor exercer suas funções. E contará com um talento para trabalhar em equipe e atuar em benefício da sociedade, conforme mostrado pela sua Lição Existencial 6. Ela é uma mulher disposta a sacrifícios pessoais em prol dos ideais sociais que acredita. Ainda mais que tende a demonstrar um humanitarismo é considerável, por conta do 11 na Lição Existencial e do Desafio do 9.
No ano em que assumirá o cargo, 2011, ela viverá o Ano Pessoal 3. Costuma ser um período de popularidade em alta. Portanto, o povo brasileiro poderá se surpreender com o desempenho administrativo de Dilma Rousseff. No terceiro e quatro trimestres de 2011, ela poderá viajar bastante e expandir os negócios do país em alianças internacionais. Afinal, viverá o 3º.Trimestre 5 e o 4º.Trimestre 7.
Já 2012 será um ano de consideráveis reestruturações para Dilma empreender no Brasil. Ela viverá o Ano Pessoal 4, um ano de muito planejamento e maior preocupação com a segurança, a fim de proporcionar uma maior estabilidade ao país. Nesse processo, como é típico de um ano marcado pela simbologia do 4, Dilma Rousseff precisará receber o apoio de instituições e, no segundo e terceiro trimestres, provavelmente de outros países.
Questões voltadas para a terra, tal como a agricultura, estarão em evidência em 2012. E, em termos pessoais, o segundo semestre de 2012 será uma fase para cuidar de sua saúde, pois o 3º.Trimestre 7 e o 4º.Trimestre 9, associados ao 4 de seu 2012, representarão esses cuidados maior com o corpo.
Em 2013, provavelmente Dilma enfrentará as maiores crises em seu governo. E, ao mesmo tempo, as maiores superações de seu mandato. Mudanças inesperadas e necessárias alterações precisarão ser enfrentadas, por conta de seu Ano Pessoal 5. Especialmente no terceiro trimestre de 2013, quando estará sob a simbologia do Número 9. Já no quarto trimestre de 2013, simbolizado pelo 2, por meio de determinadas parcerias e alianças finalizadas; e outras, diferentes, iniciadas, ela poderá superar as crises deste ano e trazer mais progresso ao país.
E no último ano de sua trajetória presidencial, em 2014, Dilma Rousseff terá a oportunidade, por conta de seu Ano Pessoal 6, de proporcionar os maiores benefícios de seu governo ao povo brasileiro. Porque quando um Ciclo tem o mesmo número presente em alguma posição do Mapa Numerológico, as oportunidades são mais claras de expressarmos os atributos do mesmo. E a presidente tem o 6 como Lição Existencial. Ou seja, uma disposição em proporcionar melhores condições de vida à população ao realizar os seus ideais sociais. É o que marcará o fim desse seu primeiro mandato.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário