26 de fev. de 2013

O lenga-lenga a respeito do racha ou não racha entre o PMDB e o DEM no Rio Grande do Norte já encheu a paciência de muita gente, no entanto, é melhor se preparar para mais enchimento de saco, pois isso não vai acabar tão cedo, apesar de já terem ventilados datas para esse acontecimento.
O governo do DEM no RN já indo pro seu terceiro ano não mostrou nenhum avanço para o estado apesar da arrecadação fiscal bater recorde atrás de recorde e sem falar na generosidade do governo federal para com o nosso estado, que apesar de ser considerado pouco por alguns vem sendo a sorte do RN.
Os caciques do PMDB mandam indiretas o tempo todo para a governadora Rosalba Ciarlini, no entanto, isso vem soando mais como chantagem do que vontade mesmo de se apartarem do governo, está no DNA do partido uma molécula denominada "barganha" que dificilmente um dia poderá ser extraída.
A Rosa vem cedendo a vontade voraz do PMDB que parece nunca está satisfeito e por isso cobra caro para está junto de um governo tão mal das pernas como o de Rosalba.
O fim dessa aliança acontecerá, é só uma questão de tempo...
O tempo que o PMDB precisa pra arquitetar a lista de pedidos e barganha do novo aliado.
Enquanto isso, o pobre povo do RN é quem paga o pato e que pato caro

Nenhum comentário:

Postar um comentário