12 de abr. de 2013

Adiência na CMM

 
A audiência pública realizada em Mossoró hoje a tarde teve como tema central o suposto afastamento da estatal em nossa cidade.
À imprensa seu dirigente disse que não há nada disso, o que está ocorrendo na verdade, segundo ele, vem se dando apenas pelo fato de algumas empresas terem encerrado seus contratos com a Petrobrás e que tudo voltará ao normal quando novas terceirizadas  celebrarem contratos com a estatal.
Presentes á reunião estiveram, além de políticos de destaque da terra como a deputada fedral Sandra Rosado (PSB), o presidente da câmara dos deputados Henrique Eduardo Alves e o ministro da previdencia social Garibaldi Alves Filho e a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que pela primeira vez se reportou ao assunto, dizendo que o governo irá agir para suprir uma suposta lacuna ocasionada pelo problema em questão.
Pela manhã um grupo de petroleiros esteve em frente á sede da Petrobrás, com o intuito de chamar a atenção da classe política e de toda a sociedade em relação á importância que tem a permanencia da empresa em nossa cidade, haja vista a pujança na economia em virtude de sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário