21 de abr. de 2013

Henrique muda o tom e diz que governo Rosalba é honesto
 

Diferentemente de várias declaraçoes feitas há poucos dias, o presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) tem se mostrado de bem com a atual administração estadual.
Tanto em Mossoró, onde esteve presente há poucos dias cumprindo uma extensa agenda, quanto em Natal, em qualquer declação ou entrevista dadas pelo deputado, o entendimento que se tinha era o de insatisfação total e completa do parlamentar quando o assunto era o desempenho de Rosalba Ciarlini (DEM) á frente dos interesses do nosso estado.
Ilações do tipo: "o PMDB só vai falar de candidaturas às eleições de 2014, no próximo ano", "o governo Rosalba ainda não aconteceu!", "quem votou em Rosalba foi Garibaldi, eu votei em Iberê", aliadas à escolha de Leonardo Rêgo para a secretaria de Recursos Hídricos quando seu grupo político indicava o ex-deputado estadual Elias Fernandes, fizeram durante um bom tempo os próceres políticos do estado acreditarem que o rompimento da aliança PMDB/DEM era certo.
Mas, agora, Henrique além de acreditar que o governo Rosalba é honesto diz que intermediará uma aproximação da governadora demista com a presidente Dilma Roussef do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário