Deputada Larissa fala sobre segurança
Aparteando o deputado Walter Alves (PMDB), a deputada mossoroense Larissa Rosado (PSB), ressaltou alguns pontos que demonstram o grau de dificuldades da população do Estado no que se refere a segurança.
A parlamentar lembrou mencionou um manifesto público ocorrido recentemente em Natal pelos motoristas de ônibus, pedindo o mínimo de segurança para poderem trabalhar, bem como o movimento desencadeado pelos funcionários do ITEP, em virtude da morosidade na aprovação pelo governo de seu estatuto.
Em um breve relato específico sobre a falta de segurança em Mossoró, a parlamentar fez mostrou dados oficiais da necessidade e dobrar o efetivo da cidade: "Mossoró conta hoje com um efetivo de 623 policiais em dois batalhões de polícia, quando segundo dados oficiais, necessitaria de mais 700, haja vista também atender a necessidade de diversas cidades vizinhas", concluiu.
Larissa lembrou ainda que a segurança de um Estado se faz com investimentos concretos nas áreas de saúde, social e segurança pública.

Nenhum comentário:
Postar um comentário