25 de jun. de 2013

Deputada Márcia Maia acredita em vitória da oposição



A deputada estadual Márcia Maia está otimista quanto à possibilidade de a oposição no RN "derrubar" o governo da atual gestora Rosalba Ciarlini (DEM) e recuperar o comando do Estado em 2014.
Filha da ex-governadora Wilma de Faria, atual vice-prefeita da capital, a parlamentar ressalta que, para isso, os partidos adversários ao governo de Rosalba devem permanecer unidos no pleito do próximo ano. “Acredito que a oposição unida hoje conseguiria vencer a governadora Rosalba Ciarlini nas próximas eleições. A população está insatisfeita e isso está sendo mostrado nas pesquisas, onde a desaprovação é de mais de 70%”, disse Márcia em entrevista concedida essa semana ao Jornal Verdade, na Sim TV.

Sobre o candidato do grupo oposicionista que deverá enfrentar a atual administração do Governo do DEM a deputada do PSB garante que o nome do atual vice-governador Robinson Faria, embora esteja colocado como opção, ainda não está definido como sendo o escolhido do grupo. “Isso ainda não está consolidado. O PSB e outros partidos têm a afinidade de ser contra o modelo de gestão que vem sendo levado à nossa população”.
Márcia disse que em todas as áreas do governo “só existe o sentimento de revolta por parte da população”.
E denunciou: “Chegou até a mim um oficio circular dizendo que funcionário que entrasse em greve era para se cortar o ponto. É o que está acontecendo com os funcionários do DETRAN. Temos que estar unidos, se fortalecendo politicamente, para fazer a mudança que a população deseja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário