18 de ago. de 2011

Abertura da FICRO com vexame I

A abertura da 24ª Feira Industrial e Comercial de Mossoró (FICRO), aconteceu com algumas peculiaridades, a primeira delas ocorreu quando o Secretàrio de Desenvolvimento de Mossoró, Nilson Brasil em seu discurso, fez um esforço quase sobrenatural para não dizer o nome da ex governadora Wilma de Faria, realizadora da construção da EXPOCENTER, que o secretárioo titubeou, deslizou, mas não falou: "me lembro Rosalba quando a governadora da época destinou esse epaço para A EXPOCENTER de Mossoró". Que pena que as mentes não acompanham o crescimento natural da cidade.

Abertura da FICRO com vexame II

Se a FICRO, recebe apoio  governamental, mas de fato, pertence à iniciativa privada de Mossoró, por que só se fizeram presentes ao envento em posição de destaque, políticos agregados ao grupo político da goverandora e da prefeita, ambas do DEM. Prova disso é que Mossoró tem dois deputados estaduais, Larissa Rosado (PSB) e Leonardo Nogueuira (DEM), mas quem representou a Assembléia Legislativa foi o segundo, que coincidentemente e concomitamente é marido da prefeita.

Abertura da FICRO com vexame III 

A Governadora do estado, Rosalba Ciarlini (DEM), passou por maus momentos ao discursar na abertura e ter que ouvir vaias e manifestações dos prfessores da UERN, que discordam das contra partidas do governo em relação às suas reeinvidicações.
Rosalba, mesmo com seu grupo de "aplaudidores" treinados de sempre, e com o evento "loteado" pelo seu grupo, não pôde evitar as manifestações dos docentes da UERN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário