9 de ago. de 2011

Mossoró e o mal cheiro


Em todos os recantos da cidade, seja no Alto de São Manoel , Abolições ou Nova Betânia, ve-se águas jorrando e ezalando um insuportável odor.
As referidas tampas, ao que parece, são de obras de esgotos e por conseguinte, pertecentes a CAERN.
Pior ainda do que o desgradável cheiro é que não temos mais áqueles bravos defensores do nosso povo na Câmara Municipal que, na gestão passada, da ex governadora Wilma de Faria, bradavam em alto e bom som  quando algo dessa natureza acontecia. E agora pessoal a CAERN passou a desempenhar corretamente o seu papel, ou é mais um silêncio movido pela politicalha miúda?


Campanha à pleno vapor


A utilização da estrutura do município de mossoró está nas ruas para quem quizer ver. Basta prestar o m´nimo de atenção aos programas desenvolvidos pelo poder executivo municipal como: "Caravana da Cidadania" e "Mossoró Pela Paz", fomentadas pelo poder público do nosso município, onde em todas elas está a figura da vereadora Claudia Regina à frente de tudo, posando de chefe do executivo, cargo para o qual está sendo preparada pelos seus chefes políticos. Onde está a democracia, onde se defende a igualdade de condições dos candidatos, para que o povo possa de forma livre e soberana, fazer suas escolhas?

Polêmico

O vereador Jório Nogueira mais uma vez demosntra não ter amarras e não temer a pcha de ser polêmico.
Essa semana na sessão ordinária da Câmara Municipal, o parlamentar não pensou duas vezes ao chamar a atenção de seu colega "Zé Peixeiro" por fazer uso de telefone celular no momento em que foi chamado á tribuna para falar no que espaço denominado de pequeno expediente, para o qual se inscrevera.
O episódio rendeu até o término da sessão, o Vereador "Do povo de Deus" Daniel Gomes, logo se colocou em defesa do seu colega governista ao que interpelou a mesa diretora dizendo: senhor presidente não se admite que um colega "leve um carão" em plenário dessa forma!
O presidente em exercício era o vereador Genivan Vale que por diversas vezes tentou encerrar o assunto com o argumento de que essa é uma questão pessoal, mas que o bom senso deveria ser invocado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário