21 de set. de 2011

Como dizia minha avó: é um "estica e puxa"


A situação do Estádio Leonardo Nogueira é algo que merece a reflexão de todos.
Primeiro, o "gigante de cimento armado" (como dizem os narradaores de futebol), se arrasta anos á fio, com uma estrutura capenga e por conseguinte, quedas fantásticas de arrecadação e público e nenhum dos poderer cosntituídos sequer dão esperanças no intuito de ajudar ao futebol de nossa terra.
Muito bem, depois de tanto esperar "por quem não vem", a sociedade civil, LDM e uma comissão de vereadôres, encabeçada pelo edil Genivan Vale, resolveram se unir fazer algo em prol do torcedor de Mossoró.
Depois de várias reuniões com um grupo empresarial multinacional, que almejava comprar o atual prédio do estádio, em troca da contrução de outro, equipado, moderno e com maior capacidade de público, chegando Genivan a anunciar por diversas vezes na imprensa da cidade que já estava procurando um terreno adequado para tal costrução.
Aì de repente, do nada, sem mais nem menos, quando já nem se cogitava algo parecido, aparece Carlos Augusto ocupando a mídia do estado, em meioa á uma equipe de técnicos, com solução já pronta: oito milhões de reais para uma reforma geral do Nogueirão!
Salutar, a ação, sem nehuma dúvida, mas por que assim tão de repente? E o orçamento? E a lei de responsabilidade fiscal, de que tanto se queixa a atual chefe do executivo estadual, Rosalba Ciarlini?
Coisas da política de nossa terra, se iremos ter motivos para elogiar ou repudiar, só ficaremos sabendo com o tempo.
Mas de antemão, fica feliz e de parabéns o torcedor da nossa querida cidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário