Completamente lotadas as galeri da Cãmara Municipal de Mossoró na abertura de seus trablhos para o ano de 2012.
No pronunciamento de despedida da atual prefeita Fáfá Rosado (DEM), nada substancialmente novo. O que se percebeu foi a ênfase que chefe do executivo deu em relção sua vice-prefeita e iminente substituta Rutch Ciarlini, fazendo arrancar aplusos dos funcionários que foram "convidados" a estarem ali presentes.
O que se pode ser considerado realmente novo e interessante na fla da prefeita é o anuncioa da reforma e reabertura do Museu municipal Lauro da Escóssia, fechado inexplicavelmente desde de gestão Rosalba como prefeita municipal.
Já o presidente da casa agradeceu a presença de todos os vereadores da casa que ali estiveram e do povo livre que mesmo em número diminuto ali foi prestigiar àquela sessão. E ainda em sua participação, o presidente da casa deixou o discurso escrito de lado e falando de improviso elencou os feitos de sua gestão, com especial referência ao primeiro concurso público da história daquele parlamento, cuja previsão para ocorrer é o no mês de Maio próximo e com estimativa de ofertar 30 vagas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário