6 de fev. de 2012

Cludia Regina recua e fica onde sempre esteve



Ao contrário do que alguns setores da imprensa haviam divulgado, a vereadora Claudia Regina do DEM não mais está se rebelando pelo fato de não ter seu nome escolhido como candidata do seu grupo político e mudando o tom do discurso disse  que nesse momento de definições ela se sente plenamente confortável dentro do seu agrupamento político e não teria motivo para fazer imposições. A vereadora garantiu que não está tentando se impor como candidata, e que seu nome passou a ser lembrado naturalmente pela população, a partir do trabalho que sempre realizou desde que iniciou na vida publica como secretaria na prefeitura de Mossoró, há quase 20 anos.
Comprovaando que a pacividadade faz parte do seu novo estilo disse: " a definição do candidato do DEM está nas mãos dos líderes de meu partido, a partir da governadora Rosalba Ciarlini, do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, presidente do diretório municipal do DEM, da prefeita Fafá Rosado e demais dirigentes do partido". Um processo que também passa pelo senador José Agripino, presidente estadual e nacional do partido. “Nossos líderes tem experiência e capacidade para interpretar a vontade do nosso povo. Nunca fizemos imposições dentro do grupo e não será agora que faremos, disse a vereadora, acrescentando que a sequência de vitórias do DEM em Mossoró prova isso.
 Claudia afirmou que , o time do DEM em Mossoró deverá marchar unido nas eleições de outubro próximo. Ela disse que quem apostar em uma divisão, por causa do processo de escolha do candidato a prefeito, tende a perder como já ocorreu em outras oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário