
A implantação do programa de erradicação da "pobreza extrema" do Rio Grande do Norte foi a principal novidade apresentada pela governadora Rosalba Ciarlini na leitura de sua Mensagem Anual na Assembleia Legislativa. A mensagem foi lida nesta quarta-feira, 15, no Plenário da Alern.
Na sua fala, a governadora anunciou que sete secretarias serão envolvidas nessa ação, que será lançada oficialmente no início do mês de março, com a presença da ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campelo.
Nem bem entramos no peródo eleitoral, que a governador esqueceu Wilma e Iberê e lnça programas assistencialistas como intuitos, obviamente, eleitoreiros.
Rosalba considerou o RN Maior como uma espécie de "guarda-chuva". O programa, segunda ela, que irá amparar diversas ações voltadas para o social, como o saneamento básico e combate às drogas.
A governadora admitiu que 2011 foi um "ano difícil" e disse ter feito o governo "possível" e definiu 2012 como o ano da "arrancada".
Frustrando o funcionalismo, Rosalba Ciarlini mantém o discurso de pedir paciência aos servidores públicos que aguardam há mais de um ano pela implantação dos planos de cargos carreiras e salários de 14 categorias.
Acho que, pelo menos as promessas que rendem votos, irão se concretizar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário