20 de jan. de 2013

Rosalba tenta segurar o PMDB em seu grupo político
 
 
Como última cartada na tentativa de continuar com o PMDB ao lado do seu grupo político a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) anunciou na imprensa que fará uma reforma administrativa em seu elenco de secretários com a seguinte tônica: agradar o grupo político do ministro da previdência social Garibalde Alves Filho e do seu primo deputado federal Henrique Edualrdo Alves.
O PMDB vem nos últimos meses dando sinais claros de insatisfação com os baixissimos índices de aprovação do governo Rosalba em virtude de seguidos episódios de puro despreparo administrativo.
Segundo fontes ligadas ao grupo pemedesbista estadual o deputado estadual Valter Alves é o maior incentivador da separção com o DEM em virtude da administração de Rosalba não dizer a que veio, mesmo contabilizados já dois anos ou seja metade do período de quatro para o qual o povo votou em 2010.
O prazo definidor será o mês de abril vindouro quando o partido do mivimento democrático brasileiro do estado reunirá todos os seus militantes em Natal para discutirem o gevero Rosalba Ciarlini bem como a aliança com o democratas e decidirem seu rumo.  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário