16 de jan. de 2013

 
 
 

"Traição e deslealdade são a marca do casal Rosalba e Carlos Augusto", diz Robinson

 

Em entrevista dada ao programa "Observador Político" da TV Mossoró o vice-governador Robinson Faria presidente estadual do PSD do Rio Grande do Norte discorreu o que pensa de Rosalba como pessoa e como política.

Por várias vezes Robinson disse dar graças a DEUS não fazer mais parte do governo Rosalba pelo desmantelo administrativo que vem sendo empreendido pela atual gestora do estado.

Frases: "eu ajudei a eleger a governadora com o meu capital de votos da região agreste do estado bem como com o apoio de diversoa deputados ligados a mim e o que recebi foi o não cumprimento da palavra dada"; "quem é governador é Carlos Augsto ele é quem manda em tudo"; "as coisas desse governo são resolvidas em alpendres e um governo assim não pode da certo"; "esse governo só sabe é mentir, enganar e trair"; "a atual administração está um caos em toda área, na saúde é uma vergonha os médicos estão em greve há nove meses, o parque eólico está sucateado, a educação enfrenta muito descaso desse governo, as indústrias estão indo embora por falta de incentivo fiscal”; “ainda bem que eu estou fora desse governo”.

Perguntado se gostaria que a deputada Larissa Rosado viesse parte de uma eventual chapa encabeçada por ele Robinson disse: “e quem não gostaria? Larissa hoje é a grande líder de oposição da região oeste e honraria qualquer chapa que fosse”.

Robinson Faria está andando todo o estado no intento de viabilizar seu nome para a disputa em 2014 no confronto direto com a atual governadora e já conta com algumas lideranças aqui da região oeste como os prefeitos de Tibau, Apodi e da deputada Larissa Rosado.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário