A situação real do Rio Grande "Sem Norte"
Já se passaram dois anos da administração da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) à frente dos destinos do nosso povo e na prática há muito pouco o que se contabiliszr como positivo.
Em nossa querida Mossoró onde muitos consideram Rosalba uma espécie de milagrosa, de santa, chega-se na prática a fazer a seguinte consideração: "é Rosalba no céu e Deus na terra", a decepção está generalizada.
A segurança nunca atingiu níveis tão altos de violência com mortes diárias e déficit no efetivo policial; na educação foi feito um concurso que segundo o SINTE não contemplou a necessidade real de professores em sala de aula, mediante o crescente número de aposentadorias.
A situação enfrentada pelo hospital da mulher Parteira Maria Correia, uma das únicas obras realiszdas em nossa terra pela governadora e propagada como uma proeza administrativa, vive de fato, um momento de abandono de deixar qualquer um desolado: falta de repasses financeiros ao INASE (instituto responsável pela gestão daquela unidade) que gera um frequente atraso salarial e inviabiliza o funcionamento e por conseguinte várias ameaças de paralisações de atendimentos médicos.
Enquanto isso, a duplicação da estrada Mossoró|Tibau, que fica á vista de todos e gera dividendos eleitorais está indo de "vento em polpa".
Temos que diferenciar as capacidades das pessoas, algumas tem o dom de saber ganhar as eleições pois intuitivamente sabem utilizar de "marketings" pessoais das que sabem gerenciar o dinheiro do povo visando o interesse público.

Nenhum comentário:
Postar um comentário