O arrojamento do PMDB

O PMDB do nosso estado vem se mostrando decidido a enfrentar a campanha de 2014 muito forte. Como se não bastasse ter em suas fileiras um ministro de estado, o senador licenciado Garibaldi Filho, que ocupa a chefia da previdência social do país e o presidente da Câmara do Deputados Henrique Eduardo Alves, o partido a cada dia que passa está "engordando" os seus quadros no Rio Grande do Norte.
Ontem se teve notícia da filiação do vereador de Natal Luiz almir (PV) e a todo instante se fala em novas aquisições como é o caso do deputado federal Paulo Vágner (PV), do deputado estadual Gilson Moura também pertencente ao Partido Verde.
Em nossa querida Mossoró se fala no convite feito pelo comandante peemedebista Henrique Alves a ex prefeitaita Fátima Rosado (Fafá), hoje vinculada ao DEM e aliada da atual governadora Rosalba Ciarlini, que teria, segundo informações a imcumbência de dirigir o partido em nível municipal em subistituição a vereadora Izabel Montenegro.
A possível e provável filiação da ex prefeita Fafá Rosado suscita algumas conclusões lógicas: se o PMDB está de fato com rompimento iminente com a atual governadora Rosalba Ciarlini, estaria então Fafá rompendo com sua líder Rosalba. E sua mudança partidária externaria dificuldades em alguma pretensão dentro do DEM, sua atual agremiação política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário