No apagar das luzes da administração da ex-prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini Rosado (PP), toda a cidade foi surpreendida com uma edição do jornal oficial de Mossoró (JOM), que divulgou o anúncio da aposentadoria por invalidez do engenheiro Yuri Tasso.
O aliado de todas as horas passou a perceber a vultosa soma de 13.362,88, treze mil trezentos e sessenta e dois reais mais oitenta e oito centavos como salário, algo muito distante da realidade da maioria esmagadora dos trabalhadores brasileiros.
O engenheiro sempre foi aliado de Rosalba em suas campanhas e administrações. Quando a política de Mossoró governou o estado, levou Yuri para auxiliá-la, na chefia da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN).
Quando voltou à prefeitura de nossa cidade em 2016, o amigo e aliado Yuri, como era de se esperar, foi um dos primeiros nomes na lista de auxiliares de Rosalba.
A edição do JOM desta terça-feira 19 divulgou a portaria que saiu sob o número 0919/2021 que anulou a aposentadoria do engenheiro e o devolveu ao trabalho, derrubando por meio de laudos e provas, a tese de invalidez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário