A "raposa velha" da política Paraíbana, suplente de senador, Ney Suassuna (Republicanos), foi, vergonhosamente, flagrado ontem, estirando o dedo médio, quando se falava em um colega seu.
Em uma entrevista ao vivo à TV Correio da Paraíba, o hoje suplente do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ao ser indagado sobre o estado de saúde do também senador pela Paraíba José Maranhão (MDB), que está hospitalizado na UTI acometido de Covid 19, o suplente disse, em primeiro momento, que estava torcendo pelo pronto restabelecimento de sua saúde, pois o povo paraibano muito necessita de sua atuação.
Mas, logo em seguida aos desejos de recuperação ao parlamentar enfermo, em uma reação involuntária, Ney Suassuna, esquecendo que estava sendo filmado, levantou o seu dedo médio da mão direita, se expressando de forma completamente diversa do que acabara de falar.
Logo após o fato, o suplente de senador disse que jamais havia cometido tal ato e que estava apenas gesticulando sua mão, quando fizeram essa interpretação equivocada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário