Durante um culto realizado ontem (16) na Igreja Assembléia de Deus, cujas imagens são transmitidas para o complexo de comunicação da referida Igreja, que incluiu televisão, redes sociais bem como rádio e jornal, o comandante maior desse segmento, Pastor Miranda, se mostrou completamente fora de sintonia com o atual prefeito de nossa cidade, Engenheiro Alyson Bezerra (Solidariedade).
O fato se deu em virtude da demissão da diretora do Colégio Evangélico Leóncio José de Santana, popularmente conhecido como "Colégio Evangélico", a professora Marta.
Em seu desabafo, o líder religioso, citou nomes de alguns ex prefeitos, que pertenciam a religiões diversas da evangélica, da qual faz parte o atual prefeito, e que mantiveram a professora Marta na direção da escola.
O pastor pediu de volta o Colégio, que há muitos anos era conveniado ao município, e disse que a partir de agora, implementará uma pedagogia totalmente voltada ao ensino religioso/evangélico.
Desde o início da pandemia que as estruturas da escola estavam servindo à proteção de pessoas que vivem em estado de rua e que agora, com a atitude abrupta do religioso, têm seus destinos, até o momento, incertos.
Aguada-se por parte do gestor municipal qual será o novo local para o funcionamento do abrigo que vem contribuindo sobremaneira, para o combate à Covid 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário