Ontem, em algusn programas, blogs e colunas que tratam prioritariamente de política, houve um certo alvoroço por parte de alguns,(no afã de ter a primazia de anunciar primeiro), na divulgação, de uma possível "manobra" oriunda do grupo da deputada Sandra Rosado (PSB) em retirar a possível candidatura do Reitor da UFERSA, Josivan Barbosa.
Porém, no ar pela Rádio Difusora, tendo uma considerável rede de ouvintes como testemunha o próprio reitor, com seu estilo prudente e responsável, desmentiu o boato: "fui convidado pelo ministro Fernado Haddad a ocupar uma diretoria do MEC, convite natural feito aos um reitores federais, inclusive agora que o ministro irá disputar o mandato de prefeito de São Paulo, no lugar de Marta Suplici e haverá uma grande modificação nos quadros do ministério. Esse tipo de convtie é considerado normal e não tenho conhecimento de nenhuma ingerência da deputada federal Sandra Rosado nisso", afimou o reitor.
Pondo um ponto final nesse tipo de boato que em nada engrandece aos embates políticos e ao contrário, gera conversas destorcidas que somente desserviços presta à bela arte da política.

Nenhum comentário:
Postar um comentário