É por isso que a arte da política é chamada de dinânimica, mutável, e ás vezes imprevisível, pois quem ontem não conseguiu se eleger hoje pode ser ter seu nome como imbatível.
Refiro-me a ex-governadora Wilma Maria de Faria, que nas eleições passadas não só não conseguiu a sua própria eleição como não elegeu seu filho Lauro Maia a deputado estadual e quase não "emplaca" sua filha a deputada estadual Márcia Maia que conseguiu êxito em uma posição não desejada nem esperada pelo seu grupo político, à época no poder pelo PSB.
Pois bem, hoje, em todas as pesquisas feitas para consumo interno ou externo, o nome de Wilma de Faria disponta sempre na ferente, seja para prefeitura de Natal, senado da república ou governo do estado, esatas duas últimas prevista para 2014, onde Wilma bate com força em todos os poss´veis postulantes ao senado como: Hernrique Alves, Fátima Bezerra e Rbson Faria.
Caso Wilma venha a se confirmar no cargo de chefe do executivo da capital, terá um fortalecimento do seu nome tão importante que a fará escolher o cargo para disputar com maior chance de vitória.

Nenhum comentário:
Postar um comentário