29 de nov. de 2011

Rosalba recebe vaias e cobranças em público



Ao ser chamada para discursar na solenidade para assinatura da concessão do Aerporto de São Gonçalo do Amarante, a governadora Rosalba Ciarlini não escapou das vaias.
Além das vaias, houve gritos com cobranças vindos do meio da multidão.
Alguém chegou a gritar: “Cadê o Leite?”
Blog: O descuido com o Programa do Leite tem feito aumentar de forma súbita o desgaste do Governo Rosa. Para nós da querida Mossoró, novidade nenhuma, pois quando a Rosa foi prefeita, acabou com um programa municipal criado pelo então prefeito Dix-Huit Rosado, que por sua vez fora criado em virtude do ex-governador José Agripino, ter acabado com a assistência em nível estadual.
Nem mesmo a estratégia adotada pela governadora Rosalba Ciarline (DEM), de subir ao palco junto com a presidenta Dilma Rousseff (PT), evitou as vaias a ela destinadas, durante a solenidade no aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na manhã desta segunda (28). O mesmo público que gritava o nome de Dilma e a aplaudia, fez coro de vaias quando o nome da “rosa” foi anunciado. E foi assim até o final da solenidade, só mesmo a prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV), conseguiu disputar com a governadora as manifestações de protestos do público que compareceu na solenidade com a presidenta do Brasil. Foi uma situação constrangedora. Algumas pessoas chegaram a gritar indagando pelo leite, numa alusão ao fato da distribuição do produto haver sido suspensa no atual governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário