27 de set. de 2013

Hospital do câncer pode fechar suas portas
 
 
O médico oncologista Dr. Cure Medeiros, diretor do Hospital da Solidariedade de Mossoró, o hospital vem passando por uma fase extremamente difícil em virtude do não cumprimento de repasses pela administração da atual prefeita de nossa cidade Claudia Regina Freire (DEM).
Cure conta que a falta do repasse do montante de R$ 125 mil do Executivo Municipal, prometido há mais de 8 meses, tem trazido inúmeros prejuízos à Liga e que a verba seria bem-vinda, já que a Liga enfrenta hoje problemas financeiros, com servidores com salários atrasados tanto da LMECC quanto das Casas de Apoio.
O médico disse estranhar a atitude da administração municipal em prestigiar o hospital Wilson Rosado e deixar de lado outras unidades de saúde como a do hospital da Solidariedade.
Quando se refere a tentativa de centralização do atendimento da saúde em nossa cidade no hospital Wilson Rosado por parte da prefeitura o médico desabafa: " será que só existe um único hospital em Mossoró, tudo tem que ser no Wilson Rosado, ortopedia, pediatria e agora oncologia", desabafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário