O PMDB sai do governo e se articula para 2014
O projeto do PMDB estadual dirigido pelo presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, não está de brincadeira quando o assunto é a sucessão da atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
O parlamentar reuniu ontem na casa do ex-deputado estadual Wober Júnior em Natal importantes representantes lideranças políticas como as da presidente estadual do PSB, vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do presidente do PSD, vice-governador Robinson Faria, e do prefeito de Natal e presidente estadual do PDT, Carlos Eduardo Alves.
O PMDB pretende lançar candidatura própria, mas não fechou questão ainda sobre o assunto, visando a coesão do novo grupo oposicionista potiguar, e em respeito aos outros nomes importantes com potencial respeitável para a disputa vindoura.
Os presentes discutiram, claro, os interesses partidários de cada agremiação ali representadas, porém, segundo interlocutores, a unanimidade da reunião foi a discussão em torno do caótico processo de estagnação vivido pelo Estado na atual gestão de Rosalba.
O certo mesmo é que se hover a união das esquerdas, muito provavelmente o poder do RN tende a sofrer grandes modificações.
Andemos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário