Na "onda" de substituição aos nomes do PMDB, Ney Júnior é um dos escolhidos
A caneta da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), continua ceifando os nomes ainda existentes no seu governo que foram indicados pelo PMDB, partido recém separado de sua administração e grupo político.
No Diário Oficial do Estado desta terça-feira (10), estão publicadas as exonerações do secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca, Júnior Teixeira, indicado para o cargo pelo PMDB, e do coordenador-geral do Procon/RN, Araken Farias, presidente estadual do PSL, que formará aliança com o grupo do deputado Henrique Alves.
No lugar de Júnior Teixeira, responderá pelo cargo o secretário-adjunto Tarcísio Dantas, até que um novo nome seja escolhido. Já no Procon o escolhido e já nomeado é o ex-prefeito de Natal e ex-vereador Ney Lopes Júnior (DEM), advogado e jornalista com atuação justamente na área de defesa do consumidor.
O ex-vereador Ney Lopes Júnior disse está se juntado a equipe da governadora por entender que o momento é de ajuda á administração estadual: “É muito fácil está perto quando tudo vai bem, sempre aparecem muitos correligionários. Difícil é ficar ao lado quando as coisas estão difíceis. Eu sei bem disso quando fiquei sem mandato. É um gesto de solidariedade, é nesse momento que preciso me aproximar e ajudar o governo a melhorar na minha área de trabalho”, disse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário