Gustavo Rosado parece ter derrubado o último jequitibá-rosa do governo de Fafá Rosado.
(...) Está se aproximando o momento do desprestigiado e esvaziado Álber Nóbrega, não obstante competente e denodado, também se mandar da Prefeitura de Mossoró, largando a pasta do Desensolvimento Social. Aliás, já atingiu o instante de sair do ministério de Fafá Rosado, por livre e espontânea pressão.
O ainda todo-poderoso Gustavo, mancebo que exerce domínio e “encantamento” sobre os irmãos, os filhos de Dix-neuf, demorou, mas, finalmente, conseguiu o intento de defenestrar o mundo inteiro de auxiliares do governo municipal que possui ligação, digamos assim, mais estreita com a ex-ocupante do Palácio da Resistência.
O tombo de Nóbrega é emblemático sob aspecto fundamental. Com a queda do último jequitibá-rosa, definitivamente, no suntuoso paço da avenida Alberto Maranhão, completa-se um ciclo, extingue-se a madeira dessa árvore vista pelos mossoroenses extremamente nobre, exuberantemente alta e cheia de vigor.
Nas festas da noite do Natal, comentava-se que, nesta sexta-feira (24), em Tibau, Álber, depois de conversa que durou o tempo de uma partida de futebol, exatamente noventa minutos, recebeu convite da governadora Rosalba Ciarlini e o aceitou prontamente.
Nas seguidas horas, deverá passar a integrar o staff estadual, indo com a especial atenção, a vantagem de escolher a cadeira em que prefere se sentar. Seria a Secretaria da Administração ou a Direção-Geral do Detran. Aguardemos, pois
Nenhum comentário:
Postar um comentário