5 de dez. de 2011

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foi reeleito presidente nacional do PSB.


 Ele foi reconduzido por aclamação durante o Congresso Nacional do partido, em Brasília. Eduardo Campos disse que a legenda demonstra unidade e sai fortalecida para as eleições municipais de 2012. "Estamos fazendo o terceiro congresso sequenciado desde 2005 em que não há disputa de chapas no diretório. É uma direção unificado", afirmou.
Durante o Congresso, o presidente nacional do PSB apresentou a meta do partido lançar 1.500 candidatos a prefeito em 2012 e eleger pelo menos 500. Atualmente, a legenda tem 320 prefeitos. "Vamos disputar eleição em mais de dez capitais", avisou.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, fundador do PSD, participou do Congresso do PSB. Kassab afirmou que Eduardo Campos tem potencial para disputar a Presidência da República. "Existe aqui uma nova geração preparada para assumir o país e nessa nova geração, quem tem mais preparo, quem está mais habilitado é você", destacou Kassab.
Mesmo assim, Eduardo Campos reforçou que o PSB tem o compromisso de apoiar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) em 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário