A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), anda mesmo sem sorte quando o assunto diz respeito as suas tentativas de fortalecimento de seu nome no intuito de conseguir uma reeleição.
O primeiro grande trunfo da atual governadora para 2014 era a copa, pois festeira como é a Rosa, iria transformar todo o espetáculo esportivo mundial a seu favor transformando tudo em votos e por conseguinte melhorando sua chances de reeleição.
A outra grande esperança da governadora, era a continuidade da aliança DEM/PMDB que ajudou sobremaneira a elegê-la em 2010, agora está se desmanchando em virtude dos acontecimentos envolvendo o presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves com viagens particulares em aviões da FAB, e agora tendo um assessor seu , de forma inexplicável, trafegando com cem mil reais cuja origem não se sabe.
O que Rosalba não esperava era que houvesse uma onda de insatisfação generalizada em todo o país, por parte da população, pedindo melhores aplicações do dinheiro público e repudiando exatamente os fabulosos gastos com a copa de 2014 e a corrupção, já tão conhecida de todos nós.
Certamente o comando político da atual gestão do Estado irá rever seus planos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário