13 de jul. de 2013

Sandra Rosado considera que as eleições 2012 sofreram "estupro eleitoral"

 
Em entrevista á imprensa da capital, a  deputada federal Sandra Rosado (PSB), discorreu sobre as eleições para prefeito de Mossoró em 2012 e classificou de "estupro eleitoral" o resultado do pleito, que deu como vencedora a então vereadora Claudia Regina (DEM).
A deputada lembra de alguns episódios ocorridos nas eleições passadas que fizeram crer a todos as irregularidades da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) em relação ao pleito como: a compra escancarada de votos, a pressão sobre os funcionários para participarem da campanha de Claudia Regina (candidata de Rosalba), distribuição de material de construção, etc.
Isso foi o retrato mais real do que aconteceu na campanha eleitoral de Mossoró. Foi um verdadeiro estupro eleitoral que houve em Mossoró por parte do Governo Rosalba Ciarlini, onde o poder econômico, a compra de votos, o abuso da máquina administrativa do Município e do governo do Estado usados de uma forma a desvirtuar o resultado de uma eleição”, disse a deputada. Segundo a parlamentar, as ações que estão para ser julgadas nos tribunais retratam na íntegra o que aconteceu em Mossoró, “onde houve desrespeito à democracia, patrocinados pelos que estavam no Poder contra o povo”, concluiu Sandra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário