13 de mar. de 2015

Moradores do Wilson Rosado tiveram casas destruídas


Os moradores da comunidade denominada de Wilson Rosado, situada ás margens da BR 304, tiveram logo cedo (por volta das (6 h), a visita de um aparato de máquinas, tratores de esteiras, e policiais, que tinham a incumbência judicial de retirar nove famílias que construíram suas casas em baixo da rede de alta tensão.
A decisão judicial saiu ontem mas o problema havia sido gerado em 2006 quando foram construídas as casa.
O cenário do ocorrido foi aterrador, muitos idosos desmaiaram por pavor da truculência do fato, crianças choraram sem saber direito o que estava acontecendo e mulheres se desesperavam sem saber para onde levar seu familiares.
Alguns moradores bradaram aos microfones da reportagem da rádio Difusora: "prefeito nós votamos em você! Venha nos ajudar, estamos sem saber o que fazer!". 
O prefeito Francisco José Júnior reuniu às pressas no Palácio da Resistência, o presidente da Cãmara de Vereadores, Jório Nogueira, além dos edis: Genivan Vale, Narcísio Silva e Soldado Jádson.
Ao término do encontro ficou decidido que os moradores serão levados para o conjunto habitacional Odete de Góes Rosado, que está em fase de construção no alto da pelonha e se destina a abrigar os moradores da favela do "tranquilin".


Nenhum comentário:

Postar um comentário