11 de mar. de 2015

Qual o futuro político de Rosalba Ciarlini?

Resultado de imagem para rosalbaEstamos no período de hibernação política onde valem mais as reuniões secretas e os acordos internos para a formação de blocos, do que as aparições em público.
A ex-Governadora Rosalba Ciarlini Rosado, sem partido, tem sido o epicentro de todas as conversas que tenham como objetivo as eleições municipais do próximo ano.
Por parte da ex-Governadora, o que se tem de mais concreto são algumas mensagens subliminares vindas do complexo de emissoras que detém na região oeste (RPC), onde seus aliados fazem-nos acreditar que o "rosalbismo" está se distanciando  do governo Dilma Roussef (PT).
Palavras depreciativas como; "burra", "incompetente", dão o mote do tratamento dado hoje a Presidente Dilma. Diferentemente do período em que Rosalba estava à frente do governo estadual, momento em que costumeiramente presenciávamos elogios como "republicana" e "justa", dados por Rosalba à Presidente Dilma.
No fim de seu governo, Rosalba Carlini deu uma entrevista a uma emissora de rádio de Martins, onde o locutor ao perguntar sobre o futuro político da então governadora, ouviu de forma imediata da política: "eu sempre fui da base de Dilma e provavelmente irei para um partido próximo a ela".
Já o Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, (PSD), disse ontem pela rádio Difusora de Mossoró, que é aliado de Rosalba e que não tem dificuldade alguma para caminhar junto com ela nas próximas eleições.
Resta-nos mesmo esperar que a ex-Governadora resolva algumas pendências jurídicas relacionadas às eleições de 2012, que fizeram Cláudia Regina, prefeita de nossa cidade, e que implicam em sua inelegibilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário