O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) presidido em Mossoró pelo empresário Gérson Nóbrega, conta hoje com uma considerável nominata de pretensos candidatos. Nomes como do próprio Gérson, Raério "Cabeção" e Arlindo Fulgêncio, que já foram testados em eleições pretéritas, figurarão como postulantes ao cargo de Vereador.
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que conta hoje com o Deputado Estadual Manoel da Cunha Neto (Sousa), como principal expoente, também empreende esforços para conquistar cadeiras no parlamento municipal. As últimas notícias que se tem do PHS, dão conta de que o advogado Paulo Linhares, que hoje é filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), estaria ingressando na presidência do partido.
O Partido Trabalhista Nacional (PTN), dirigido em nossa cidade pelo funcionário público Nicodemos Fernandes Lima (Nicó), também se apresenta robusto para a disputa eleitoral.
Nicó é conhecido e respeitado nos meandros políticos de nossa terrinha, pelo poder de articulação que possui. Nas eleições passadas o partido conquistou as cadeiras ocupadas hoje pelos vereadores Genilson Alves e Narcízio Silva.
O momento agora é mais cartorial e de formação de grupos, a efervescência mesmo ocorrerá após o mês de setembro, período em que se encerrarão as inscrições dos que pretendem disputar mandatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário