Sabatinado sobre diversas áreas do seu governo, Francisco José fez um relato geral de sua administração. Na saúde fez questão de lembrar da abertura da UPA do bairro Belo Horizonte: "quando ninguém teve coragem eu fui aos ministérios e consegui abrir àquela unidade de saúde que só benefícios trouxe para toda a comunidade"; na habitação:"estamos prestes a construir cerca de 3.000 (três mil) casas populares, que serão distribuídas nos bairros Santa Helena, Comunidade do Tranquilin e o conjunto Santa Júlia, o dinheiro já foi disponibilizado pelo Ministéri das Cidades"; no esporte, realçou a aquisição do Estádio Nogueirão pelo município: "hoje com a aquisição do Nogueirão pelo município, o esporte de nossa cidade não sofre mais com o fechamento do estádio pelo corpo de bombeiros.
Quando o assunto pendeu esperadamente para o campo político, o chefe do executivo municipal satisfez a todos os questionamentos. Perguntado se poderia ser candidato à reeleição, Francisco José Júnior respondeu: "já existe jurisprudência a esse respeito que respalda uma recandidatura minha e é isso que pretendo fazer em 2016", pois dois anos e meio não terão sido suficientes para administrar Mossoró com toda a sua complexidade". E sobre um enfrentamento com a ex-Governadora Rosalba Ciarlini Rosado, disse: "quem enfrentou o que já enfrentei, não teme a nada, mas acho que ela não será mais candidata á prefeitura de Mossoró, seus objetivos, entendo eu, são de alçar voos mais altos, concluiu. Francisco José, Ponderou ainda:"temos tudo para caminharmos juntos, pois estivemos do mesmo lado quando elegemos o mesmo Governador em 2014".
O Prefeito encerrou sua participação no programa evocando corajosamente para si, a responsabilidade de fazer Mossoró crescer cada vez mais: "nossa cidade tem tudo para crescer muito esse ano, estamos ladeados por forças convergentes, Governador, Presidenta, e Ministro das Cidades, então, mesmo com algumas dificuldades que teremos de enfrentar acredito no crescimento de nossa cidade", finalizou o Prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário