
Começa a ser encaixado mais peças do complicado quebra-cabeças em que "foi metida" a Vereradora de Natal e candidata a deputada estadual pelo PDT, Sargento Regina, pois os fatos que são recém chegados ao cenário fazem todos pensar q a edil não pode mais dizer que foi vítima de uma armação, e que um membro do seu grupo gravou, sem ela saber, as declarações onde ela sugere que o vereador Raniere Barbosa teria roubado quando foi secretário do então prefeito Carlos Eduardo, que "detestava" o senador José Agripino, a quem classificou de "péssimo governador para a categoria de policiais", que poderia "acabar com a vida" do deputado Álvaro Dias, e que teria recebido dinheiro do presidente da Câmara, Dickson Nasser,para votar nele.
Um novo trecho do vídeo começou a circular na internet onde a vereadora fala em câmera, gravação...e uma voz diz que está filmando.
A vereadora, inclusive, pergunta se o som está bom, levantando dúvidas que não sabia estar sendo filmada ao dizer o que sentia e tinha vontade naquela reunião.
Bem, agora é apurar detalhadamente os elementos constituintes de tal episódio para o real esclarecimento, sem o cometimento de injustiças. Certamente brevemente teremos mais desdobramentos sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário