Nesta segunda-feira (23), questões como insegurança rural, escoamento de produtos agrícolas e incentivos fiscais aos produtores do estado serão respondidos pelos candidatos ao governo do RN, no encontro promovido pelo Sistema Faern/Senar na Casa da Indústria, durante a segunda parte do seminário “O que esperamos do próximo governo RN”, que teve um primeiro momento no dia 22 de julho, quando diversos representantes do segmento rural do estado, discutiram e elaboraram um documento com temas que afetam o campo. Agora, nesta segunda, o Sistema Faern/Senar irá entregar aos candidatos ao governo o documento final, com todos os pontos abordados no último evento.
O presidente da Faern/Senar, José Álvares Vieira, disse que o evento será importante para os produtores rurais, já que será a palavra deles que constará no documento entregue aos postulantes. “Vamos entregar aos candidatos as propostas formuladas pelos produtores rurais no seminário “O que esperamos do próximo governo do RN”, que promovemos em 22 de julho e ouviremos as propostas dos candidatos para a agropecuária potiguar. Respeitando a lei eleitoral e com responsabilidade”, ressaltou Vieira.
O evento com os três candidatos, Rosalba Ciarlini, Carlos Eduardo Alves e Iberê Ferreira, será às 14h, na Casa da Indústria. “Acredito que nesse dia, os candidatos saberão as nossas propostas concretas. Eles saberão as nossas reais necessidades e idéias para o setor”, concluiu Vieira.
Fonte: assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário