19 de ago. de 2010

Os novos rumos do PTN de Mossoró


O comerciante Nicodemos Fernandes ex-articulador e um dos fundadores do PSL de Mossoró está carreando agora esforços para o crescimento e fortalecimento do seu novo rumo partidário, o Partido Trabalhista Nacional (PTN). Nicó disse ter trazido uma boa base politico/eleitoral de sua antiga agremiação que foi decisiva para a projeção dos hoje vereadores: Maria das Malhas e Flavinho, ambos ainda filiados ao PSL.
O grupo que costumeiramente seguia o DEM, tendo contribuído para a eleição e reeleição da atual chefe do executivo mossoroense Fátima Rosado (DEM), mudou o rumo, passau a apoiar as candidaturas da ex-ministra Dilma Rousseff (PT) à presidência da república a do governador Iberê no seu intento de reeleger-se, bem com Vilma e Hugo Manso para o sendo. Ainda dentro desse diapasão mudanca, o renovado grupo está apoiando Wober à camara federal e a candidatura de Gustavo Carvalho (PSB) para renovacao de seu mandato, quando esteve em Mossoró para receber os novos aliados fez os seguintes comentários sobre o pleito eleitoral que se avizinha: “A Pesquisa da Consult representa não só o crescimento da candidatura do governador Iberê, como também o início do fim da preferencia eleitoral da candidatura de Rosalba”.
Para Carvalho, engana-se quem pensa que o projeto eleitoral da candidata do DEM tem aceitação unânime na cidade de Mossoró, “até porque Mossoró é inteligente”. Gustavo garante que tem conversado com muita gente, que lhe diz que Iberê poderá ter uma grata surpresa na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário