13 de ago. de 2010

Debate sem grandes novidades


O debate de ontem não teve muiuta novidade: poucas propostas factíveis e muitas frases de efeito por parte de algus candidatos.
O candidato a governador Sandro Pimentel, foi o franco atirador do debate de ontem à noite da TV Bandeirantes, saiu "bala" para todos os lados. Comentando a declaração da senadora Rosalba Ciarlini sobre Educação, disse que a Educação no RN havia sido reprovada e criticou as ações de Rosalba como prefeita de Mossoró, trazendo para o debate uma polêmica que andava adormecida: a farra das passagens aéreas... O candidato do PSOL disse que Rosalba havia viajado para o exterior com o marido e os advogados, com tudo pago com dinheiro público e que o seu desempenho no senado foi um fiasco, totalmente improdutivo para o estado. Quando terminou o debate, nas entrevistas que concedeu aos jornalistas presentes, Rosalba criticou o posicionamento da Bandeirantes em não concerder-lhe o direito de resposta. Saiu reclamando que havia sido caluniada e não teve como se explicar.
Nem mesmo a saúde do governador Iberê foi poupada quando Sandro disse já ter ele morrido caso o seu tratamento contra um câncer tivesse sido feito aqui no estado.






-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário