Ouvi no legendário programa "Panorama Político", do também respeitável jornalista Agnelo Alves, que se prenuncia para o Estado do Rio Grande do Norte, o que seria uma situação de total descontrole administrativo para a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
É que todas as categorias de trabalhadores estaduais que desenvolveram movimentos paredistas buscando reajustes salariais, estão se preparando para novamente pararem suas atividades.
e o motivo, seria o não cumprimento por parte do governo, dos acordos firmados com vistas á planos de cargos carreirass e salário dos servidores públicos estaduais.
"Eu acho que na melhor das hipóteses, Rosalba só poderá começar a cumprir o acordado com o servidor, no segundo quadrimestre de 2012 e enfrentará uma grande crise também na área política, haja vista a proximidade com as eleições municipais vindouras", comentou com certo tom de decepção a Jornalista Ana Ruth, colaboradora do programa.
E nesse diapasão, teremos de volta greves dos trabalhadores em educação, Detran, Emater, entre outras categorias que tiveram compromissos firmados e não cumpridos pelo atual governo do estado.
É uma pena, pois perde toda a população, esteja direta ou indiretamente ligada aos movimentos reivindicatórios.
Andemos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário