Kátia, segundo últimas informações pode não ser a candidata do casal Rosalba/Carlos no pleito municipal que se avizinha, mas não por falta de vontade do casal e sim por falta de apoio popular ao nome da secretária estadual de obras.
A performance da secretária Kátia Pinto na última pesquisa Certus para as eleições municipais de Mossoró mostrou que irá falar mais alto mesmo é o nome que mais agarada ao povo e não aos dirigentes do DEM em Mossoró.
Parece que ocorrerá novamente o acontecido com a atual prefeita Fátima Rosado, que foi á època lançada pelo grupo governista pelo fato de já ter anteriomente adquirido um respaldo perante o povo quando saiu candidatata pelo grupo da deputada Sandra Rosado e se mostrou com potencial para vencer as eleições seguintes.
Em recente pesquisa realizada pela Certus a deputada Larissa Rosado, pré-candidata do PSB a prefeita de Mossoró, lidera a corrida sucessória, segundo pesquisa feita pelo Instituto Certus. A sondagem foi feita no período de 8 a 10 de outubro e ouviu 400 pessoas acima de 16 anos. A margem de erro da pesquisa é de 3% e o intervalo de confiança é de 95%.
Larissa tem hoje 33,5% das intenções de votos. O segundo lugar é da vereadora Cláudia Regina, pré-candidata entre os nomes do DEM. Ela tem 19,2% dos votos. De acordo com a Certus, o terceiro lugar seria do vereador Chico da Prefeitura, também do DEM, com 17,5%. Na sequência aparecem Ruth Ciarlini (DEM) com 7%, Josivan Barbosa (PT) com 6%, Alex Moacir (PMDB) com 1,5% e Francisco Carlos (PV) com 1%. Os que não sabem, não escolheram ninguém e não responderam somam 13,7%.

Nenhum comentário:
Postar um comentário