9 de mai. de 2013

A novela PMDB/DEM continua



Agora é o senador interino Paulo Davim, que ocupa a vaga do atual ministro da previdência social, Garibaldi Alves Filho do PMDB, que acrescenta ao prolongado "caso" do rompimento dos grupos políticos do ministro garibaldi e da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Muita coisa já foi dita e outras tantas confirmadas, como é o caso da escolha de Leonardo Rêgo para a Secretaria de Recursos Hídricos do estado, em detrimento do nome de Elias Fernandes,  indicado por Henrique Alves.
Agora é vez de Paulo Davim (PV) apimentar os noticiários dando conta da posição de Garibaldi, que teria dito "o PMDB terá candidato próprio em 2014". Só nos resta esperar, pois esse embróglio tem feito muita gente inteligente se enganar ou seja, um dia dizer categoricamente que os dois grupos em questão irão romper e em outra ocasião ter certeza de que isso não irá ocorrer. O que é certo é que Garibaldi historicamente tem feito alianças "estranhas", dsde que vislumbre bter bons resultados para si. Essa definição só deverá acontecer mesmo no fim do mandato de Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário