Rompimento à vista?
Normalmente o tratamento de aliados com seus líderes, mesmo que estes estejam enfrentando dificuldades, é de gentileza e defesa de seus governos, e em alguns casos são evitados até determinados assuntos que sejam delicados para eles.
O que não está ocorrendo com o então coeso grupo liderado aqui em nossa cidade pelo casal Carlos/Rosalba, detentores do DEM. O vereador do PMDB, Alex Moacir não tem agido como um aliado/liderado tradicional da governadora Rosalba Ciarlini, vez ou outra o edil tem feito duras críticas a atuação da "Rosa", sobretudo no concernente a nossa cidade. Já se viu o parlamentar reclamar da demora nos serviços prestados pela central do cidadão, falta de água em diversos bairros e agora o assunto trazido pelo vereador é a falta de segurança em nosso município, "o governo precisa sair dessa inércia e mostrar serviço, pois o povo a elegeu para isso e o clima de insegurança é total", reclamou.
Será que a indecisão da ex-prefeita de Mossoró e patrocinadora da então candidatura do vereador em 2012, Fafá Rosado, em relação a um novo rumo partidário é sintomática e estaria escolhendo um partido que esteja em oposição ao governo Rosalba? Informações chegadas, aludem acerca de convite feito a ex-chefe do exetivo mossoroense pelo presidente do PMDB do estado, deputado federal Henrique Eduardo Alves, para se filiar ao seu partido e que até o momento não teria sido aceita em virtude da idecisão do grupo capitaneado por Henrique/Garibaldi em romper politicamente com a atual governadora do estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário