Paulo Davim afirma que não vai mais disputar eleições
O presidente do Partido Verde no Rio Grande do Norte, senador Paulo Davim, negou a existência de candidatura própria do PV a governador do Estado, admitida na última sexta-feira pelo deputado federal Fernando Gabeira (PV), em entrevista ao Jornal de Hoje. “Não, isso não procede não. Na verdade, as nossas discussões estão no sentido de ampliar e fortalecer o partido, dar estrutura e musculatura, jamais foi discutido e debatido em nenhuma instância essa possibilidade. Até porque eu já tenho dito reiteradas vezes a minha disposição de não disputar nenhum cargo eletivo nas próximas eleições”, afirmou o senador esta manhã, em entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94.
O senador afirmou que o lançamento do nome dele enquanto candidato a governador “está absolutamente fora de todas as hipóteses”. Ele considerou a possibilidade como “especulação” de ano pré-eleitoral. “Mas nós estamos preocupados em fortalecer o partido, para que ele possa se fortalecer no RN e apresentar nominatas para todos os cargos, estadual, federal e até mesmo para majoritária, se for o caso, mas nomes que possam somar, nomes fortes, preparados, enfim, que possam apresentar para a sociedade potiguar opções e para que a gente possa fazer um bom trabalho”, ressaltou.
Na última sexta-feira, o deputa federal Fernando Gabeira disse, em entrevista ao Jornal de Hoje, que o PV poderá lançar candidatos nas eleições do ano que vem no Rio Grande do Norte. “Tudo é possível”, respondeu ele, ao ser instado pela reportagem de o Jornal de Hoje sobre a eventual postulação de Paulo Davim ao governo do Estado. Além disso, a imprensa mossoroense divulgou que o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), teria sondado o seu suplente acerca da possibilidade de disputar o governo com o apoio do PMDB. Davim teria dito “quem sabe” como resposta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário