24 de mai. de 2013

Robinson seria governador se as eleições fossem hoje
 


O vice-governador dissidente e presidente estadual do PSD, Robinson Faria, seria o novo governador do Rio Grande do Norte se as eleições ocorressem hoje.
Em uma pesquisa veiculada hoje em Natal pelo Jornal de Hoje, Robinson está liderando a disputa eleitoral para o governo estadual que ocorrerá em 2014, sobre sua principal adversária a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), com 37 pontos percentuais de vantagem.
O vice-governador, se as eleições fossem hoje, alcançaria a marca de 54% das intenções de voto, contra apenas 17% da atual governadora, Rosalba Ciarlini.
É importante ressaltar que a pesquisa considerou apenas esses dois nomes porque Rosalba é a atual governadora e, por isso, naturalmente disputaria a reeleição e Robinson foi o único a assumir sua condição de pré-candidato a governador. O vice-governador, inclusive, já manteve até conversas com alguns partidos para viabilizar sua chapa de oposição. O PT da deputada federal Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro, vai receber hoje o candidato para discutir 2014; o PSB, da ex-governadora e atual vice-prefeita Wilma de Faria; e o PDT do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, são alguns dos partidos que o pessedista tem conversado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário