Betinho: "vou sair do DEM"
Mais uma vez o deputado Betinho Rosado (DEM) externa sua insatisfação com o partido ao qual está inscrito desde sua primeira postulação ao parlamento nacional.
Em vez ao pretérita, o deputado recorreu a justiça eleitoral alegando incoerência partidária, entre outras coisas, em relação ao CPMF, mas todos sabem que sua insatisfação à época foi a falta de apois dentro de sua agremiação partidária, que resultou em sua primeira derrota eleitoral.
Agora, estranhamente, Betinho tem recebido de sua cunhada a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), um tratamento normalmente dado a inimigos políticos. Betinho está vendo suas bases eleitorais se desmancharem e serem substituídas por indicações do deputado presidente da Câmara Federal Henrique Eduardo Alves.
Betinho lembra que em 2010 o seu partido ao tempo em que lhe negou ajuda financeira ofereceu a até quem não pertencia a seus quadros como foi o caso de Rogério Marinho, Francisco José, Raimundo Fernandes e" Gesane Marinho.
O parlamentar está certo de uma coisa: "saio do DEM, a justiça eleitoral me autorizando ou não!, se me dê carta branca para sair, irei ou para o PTB ou para o PP, caso me seja negado esse direito, irei procurar um partido recém criado, o que é certo mesmo é que no DEM eu não fico mais", afirmou o deputado, mostrando a irreversibilidade da situação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário