30 de mai. de 2013

De olho em 2014


A difícil campanha para o governo em 2014 se aproxima e quem tem interesse nela faz de tudo para se articular e quem sabe,"se dar bem".
Como é o caso da atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que não pensou duas vezes em alugar um avião para prestigiar eventos de seu interesse político. O primeiro foi a entrega da medalha do mérito legislativo ao senador Garibaldi Alves, pai do ministro Garibaldi Filho um dos líderes do PMDB, partido de total interesse da governadora para o próximo pleito e o segundo tratou-se  dos 35 anos de fundação do Telecurso Segundo Grau, da Fundação Roberto Marinho, da Rede Globo de Televisão, ocorrida no Rio de Janeiro, onde esteve presente o ministro da educação Aluízio Mercadante, fiel aliado da presidente Dilma, de quem Rosalba quer se aproximar.
A viajem custou aos cofres públicos do Rio Grande do Norte a quantia de 102 mil reais e suscitou comentários pesados  do deputado estadual petista Fernando Mineiro,  que entendeu tal fato tratar-se de uma questão de prioridades. “Enquanto o governo realiza despesas como esta, existem diárias operacionais de policiais que trabalharam desde o carnaval, na Operação Verão, que ainda não foram pagas. Quer dizer, isso reflete a questão da prioridade do governo na aplicação dos recursos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário